Sandra Ávila e Bernardo Manita se apresentam no Dizzy

 Neste sábado, dia 25,  às 22h, o Dizzy Café Concerto recebe a apresentação da cantora Sandra Ávila junto ao pianista e cantorBernardo Manita. A dupla exibe seu novo trabalho 'Duets', que reúne jazz, blues e umas pitadas de música pop com arranjos mais elaborados. Os ingressos custam R$15.

Sandra e Bernardo, dois nomes conhecidos da noite curitibana quando se trata de gêneros musicais norte-americanos como o jazz e o blues, se juntam ao baterista Valmir Pêgas e o baixista Luciano Grube para um show cheio de swing.

Em um repertório pensado para destacar o encontro de duas belas vozes, a apresentação inclui grandes compositores e privilegia canções memoráveis que ficaram eternizadas em inesquecíveis duetos de vozes masculinas e femininas.

 

Bernardo Manita, que já tocou com músicos como Guy King e Mud Morganfield, filho do lendário Muddy Waters, se prepara para apresentar seu primeiro CD autoral. Já Sandra, que mistura jazz e MPB em seus trabalhos solo, tem os discos ‘Veludo’ e ‘Bridges’ já lançados.

Fonte: Catraca Livre

 

 

Deixe seu Comentário